Precisei fazer uns serviços á empresa do meu pai e para isso levei o carro de serviço dele.
Quem me conhece sabe o que gosto de conduzir e quanto maior o desafio e tamanho do carro, mais à vontade me sinto.
Já no final de ter tudo concluído...coloco a chave na ignição do carro e grrrrr...grrrrr...grrrrr (silêncio)! Tento outra vez...grrrrr....grrrrr....grrrrr e pufffff (silêncio).
Fiquei sem bateria no carro e vou de pedir ajuda a um homem que estava por ali, para fazer a ligação por cabos...uma operação que levaria uns dois minutos. Ele concordou...mas depois hesitou e o obstáculo era o passeio ...ele não ia subir o passeio para fazer a ligação automática. E empurrar??? Porque aquilo com um empurrãozinho até ficava posicionado de forma a fazer a ligação directa, mas o jovem, nada e sem mais nem porquê, vai embora.
Sempre á procura lá aparece um homem, desta vez ele nem hesitou, quando dei por mim, sem eu mexer uma unha, ele já tinha levado o carro sozinho para o outro lado da estrada e com o seu belo BMW, fez a ligação por cabos e foi embora.
Ele há homens e homens...e eu prefiro os reais!!!!
7 comentários:
És uma grande condutora! E olha que eu desconfio muito de mulheres ao volante. Mas tu és mesmo incrível. Em primeiro está o meu Pai, depois vens tu!
Tu desconfias muito de mulheres ao volante?
Eu aprendi com os melhores condutores do mundo (o meu pai e o P.T.) depois foi só aplicar á prática o que tinha observado. Então e o J??? fica onde na tua lista de bons condutores???? É que eu venho bem atrás, acho melhor subdivires essa lista em categoria (feminino e o masculino)!
Agora acredita que se fosse eu a encontrar alguém em maus lençois com o carro, fosse pneus furados ou que fosse, tirava a camisola para ajudar a pessoa. Porque também acredito em mulheres reais.
Tu és a única mulher na lista mista.
O João conduz bem, sim. Está logo assim a seguir a ti, quase mesmo em cima de ti. Estão os dois em segundo, mas tu és mais a segunda que ele é o segundo.
Mas olha, falando no post. Não percebi por que chamas "virtual" ao outro...
Beijinho
Funny :)))))))))
O outro eu chamo de virtual, porque pelo traje que tinha era rapaz de escritório, de quem domina tudo no mundo inantelígivel da informática e do virtual. Tinha as mãos bem cuidadas e foi à engomadoria buscar as camisas. Já o homem real, tinha um ar mais descuidado,as mãos calejadas e por aí...entendes?
Beijinhos
Ah!
Ok!
e tinha um BM... :p
Eu ñ sou grande condutor e de mecânica percebo quase "zero"...
Provavelmente não te conseguia ajudar mas não ia embora sem mais nem menos... ah, e não me considero Homem virtual :p
Trintão...sempre atento aos detalhes :P (e tinha um BMW) :P
Sim já ficar, nem que seja a dar apoio psicológico até chegar a cavalaria e o socorro, torna um homem um pouco mais real, no meio do caos de uma situação quase irreal.
Eu vou agarrar no meu bloco de notas e vou perguntar ao meu vizinho, algumas dicas sobre ligação directa...
Zork Kissis *
Enviar um comentário