
Todos devemos estar sempre atentos às letras pequeninas, dos contratos que assinamos...certo?
Aquelas letras pequeninas das mega promoções dos hipermercados, que afirmam preços fantásticos (limitadas ao stock existente).
Se responderam sim, eu pergunto:
- Porque razão não estarmos atentos também às letras pequeninas dos blogs, vulgo etiquetas???
No post passado afirmei que estava grávida e eis que já se organizavam festas e chás do bébé virtuais :p
Mas tudo foi um género de escrita criativa, aliada a alguma imaginação minha, que escondia por trás de um texto simples, um complexo código para decifrar, mas eu agora, dou-vos a chave do segredo. Preparem-se, porque aqui vai a explicação:
Os Judeus Ortodoxos ( e eu não sou) quando aguardam a chegada de uma criança, não revelam nem o sexo, nem o nome da mesma, tudo é feito sobre o mais profundo secretismo, para que a criança seja saudável e tudo corra bem até ao dia do nascimento.
Eu que acredito que podemos aprender coisas interessantes com outras culturas e povos, e trazendo isto para a minha vida do dia-a-dia, comecei a pensar na imensidão de planos que já tinha feito no passado, qual gravidez se tratasse, e contava a todos a alegria de um emprego extraordinário, de uma viagem de sonho, contava tudo.
E, depois da gestação e planeamento cuidadoso daquele sonho, de repente, como se o Universo se virasse contra mim, eu ficava com os bilhetes de avião na mão, o posto de trabalho era ocupado por outro...enfim foram tantas as situações.
Por isso, porque tenho grandes planos em mente...para um futuro próximo e, quando é assim mal aguento com novidades e coisas boas em perspectivas, sem comentar com tudo e todos, desta vez optei simplesmente por escrever em código, que algo grande e bom está para acontecer em breve na minha vida...muito bom mesmo e é...shiuuuuuuuuu.
Vou tentar controlar -me até ao dia do nascimento e aí saberás, com certeza quem é o bébé que está em gestação, não no ventre, mas no meu coração, na minha mente...essa máquina de sonhos.
Mas agora, a sério, ninguém desconfiou de nada?
Uma gravidez declarada agora, para nascer em Fevereiro? A criança seria muito prematura, coitada.
Da próxima vez, não te esqueças de ler as letras que estão no rodapé...porque nem tudo o que parece é, e no último post elas estavam lá...
5 comentários:
Nada de lançar foquetes antes da festa começar.
Não podia concordar mais, Jeanette.
Beijo,
João Pedro ;)
Que bom encontrar-te por aqui...fico sempre radiante :P
Nem imaginas o esforço que eu faço para guardar segredos e surpresas, é descomunal. Porque sou uma pessoa espontânea, por vezes infantil, nestas coisas...mas tenho de crescer e aprender, a aguardar pelo melhor da vida, porque isso vai chegar...de mansinho, mas vai, só temos de ficar quietinhos e esperar.
Eu até te contava...tu és um bom amigo, mas as paredes têm ouvidos, entendes?
Um beijo grande**** e volta sempre e sempre.
Até já.
Jeanette Zork
Ufffaaa, ainda bem que não escrevi no post anterior! ahahaha É que por vezes leio tão depressa que muita coisa me escapa, ou melhor, fica só o essencial! Cá espero pelas novidades de Fevereiro, que, diga-se de passagem,é um grande mês, ou não tivesse eu vindo ao mundo nesse mesmo mês ;)
Beijooo
Only Words ;)
eheheh, podes crer...
somos as duas de fevereiro, por isso só podes ser uma pessoa espectacular...sou do dia 9 e tu?
Zork Kissis****
johnnyboy_1974@hotmail.com
Sempre que precisares, Jeanette.
Beijo,
Enviar um comentário