
Gosto da dinâmica, do caos na agenda, cheia de rabiscos e riscos com coisas por fazer e da organização do dia-a-dia, como as tarefas se encaixam umas nas outras ao longo do dia.
Mas um dia como o de hoje em que tive alguns precalços e, já vinha muito cansada e com fome, nos transportes públicos com pessoas amontoadas á minha volta...
E eis que....
Vem uma senhora que parecia ter descoberto o último grito da tecnologia:
O TELEMÓVEL.
A irritante da mulher não parava de experimentar os mais horríveis toques naquela coisa durante toda a viagem.
Eu que até me considero uma pessoa tolerante, logo hoje estava sem paciência, porque estive a recalcar durante todo o dia muitas frustrações e, quase peguei no instrumento musical da senhora e estive mesmo prestes a atirar-lhe aquilo á cabeça, para ver se os acordes dela afinavam.
E depois tive aquela sensação de que estava a ser filmada para um sketch do filme "2012- Domsday", quando no metro do Campo Grande, uma senhora gritava literalmente as seguintes frases:
- O fim está próximo, o mundo vai acabar...não comam mariscos, nem frango...comam ervilhas, castanhas, cenouras, legumes...o fim está próximo...tudo vai ser destruído.
Ainda bem que eu já tenho tendendências vegetarianas ( tendências, porque agora vou comendo peixe, mas há uns anos era totalmente lacto-ovo-vegetariana)
...mas prometo que como o fim está próximo, a minha promessa de ano novo é a de comer mais ervilhas, sem discriminação para todos os outros tubérculos, raízes, frutos secos e afins, porque nunca se sabe quando chega o fim....
Isto há dias assim.....
Sem comentários:
Enviar um comentário