
As roupas do meu quarto quando estão arrumadas, estão por cores, sempre do mais claro para o mais escuro, divididas por estilos de roupa; sendo que não se mistura saia com camisas e ainda os cabides todos voltados para o mesmo lugar. Para completare ainda tem a zona dos acessórios, dividido em chapéus, cintos, lenços que nunca mais acabam e por aí fora.
Mas quando é para estar desarrumado...aquilo fica mesmo desarrumado, o que vale é que são curtos períodos da minha vida, em que isso acontece, porque me sinto mal, no entanto acreditem que consigo colocar tudo parecido como uma banca da feira onde está tudo em promoção.
Por isso, acordei cedo hoje, muito cedo, para lá do normal...porque tenho adiado infinitamente o inevitável.
E coloquei tudo na ordem....
Estou feliz...tinha de te contar...porque pensava que não era capaz de enfrentar aquele cavalo de tróia sozinha, ainda fiz birras descomunais, mas fui, fiz e está feito e hoje o quarto vai ficar a cheirar a baunilha...
Quando tudo estiver prontinho eu coloco aqui uma foto do meu refúgio secreto.
Só deixo duas perguntas:
- Será que os defeitos anulam as qualidades?
- Para as qualidades serem apreciadas na sua verdadeira tonalidade, é necessário ter algum defeito a manchar as cores do nosso carácter? Devem eles coexistir, defeitos e qualidades?
Diz-me, por favor.....
2 comentários:
Neal Donald Walsch diz que os nossos defeitos são as nossas qualidades num volume mais alto. Por exemplo, eu sou comunicativa e isso é qualidade quando até ganho o dinheiro a comunicar o que sei (sou formadora), expresso os meus sentimentos, etc. Mas quando sou demasiado comunicativa, torno-me tagarela e indiscreta. Então, é só baixar um pouco o volume.
E eu concordo com isto.
Beijinho
P.S. E quando quiseres podes cá vir arrumar o meu roupeiro! Ando há semanas para o fazer.
Blue C;
Que comentário simpático, talvez esse senhor tenha razão...mas continuo a pensar que seria mais agradável viver sem defeitos...ou sem roupeiros por arrumar.
Vê lá menina se arrumas isso, prepara-te bem mentalmente, que eu fico aqui a conceder-te toda a energia positiva que precisas.
Não adies mais...o dificil é começar, mas depois dá gosto terminar.
Zork Kissis***
Enviar um comentário