
Quais as razões?
Eu não quero ir para o Aeroporto da Portela, porque nesta viagem a compra do bilhete de avião vai ser de ida sem volta e, essa não é uma situação nada agradável.
Os meus amigos vão ficar para trás, são poucos mas gosto deles como a comida gosta do sal.
E porque repentinamente vejo todas as minhas certezas serem questionadas de uma forma inesperada, sim porque sempre tive na minha mente a decisão de que a carreira profissional estaria à frente de tudo, inclusive dos assuntos do coração...
De que nem namorado, nem ninguém me iriam impedir de realizar profissionalmente... nunca
Mas, agora sinto este carinho especial por uma pessoa linda que entrou na minha vida repentinamente e apesar de saber que nada somos para além de amigos, dói muito ter de deixar tudo para trás...e Ele é tudo.
Não sou capaz de escrever-te uma carta de despedida, nem sequer uma última conversa sobre este assunto...
... mas escrevo aqui estas linhas com a esperança de que por curiosadade ainda leias estas letras que misturo com lágrimas sentidas de um coração que se vai fechar dentro de uma mala de viagem e partir...
...partir e ver deixar partir uma ternura, momentos passados que marcaram e terei de resistir, crescer e tornar-me mais forte.
Não foi em ti que encontrei o abraço do arco-íris, mas sei que um dia, em qualquer lugar, por alguém eu vou sentir esse calor, esse aconchego à minha volta e dentro de mim.
Quero ter perto de mim, um amigo, um amor que goste de me abraçar e sinta sempre saudades de o fazer, a cada instante e cada segundo, porque hoje somos só tu e eu e amanhã não somos de mais ninguém.
Quero que saibas, as saudades que já sinto e ainda estou aqui tão perto de ti...quero acreditar que vou ser feliz, lá do outro lado do oceano e que as muitas àguas que nos vão separar, não apaguem a amizade que nos une.
E um dia, como amigos de sempre e para sempre, possamos viajar juntos pela vida fora...
Quando eu te vir crescer e aprenderes o significado da palavra amar...
... Quando também tu buscares o abraço do arco-íris e o encontrares noutro alguém, ainda aí eu vou estar por perto, com um amor que não busca os seus próprios interesses.
E tudo no tempo vai parar para eu te ouvir e estar por perto quando também conheceres a dor de amar e não ser amado.
Fica por perto, porque o meu bilhete de avião pode ser só de ida, mas o meu coração já não conhece o caminho de volta do teu lugar, do teu amar.
7 comentários:
Pensa apenas na nova vida que irás ter e que será fabulosa! qualquer coisa apita!
Lindo, Jeanette.
Siceramente,
Estou a fazer um esforço titânico para conseguir pensar mais nas vantagens, do que nas desvantagens...e espero que a razão consiga ganhar pontos ao coração.
Afinal isto será um volto já, de 12 meses...nada de mais.
Zork Kissis******
J.P.
São lindas as palavras, mas a realidade está revestida de um misto de beleza e dor, que me impede de ir a correr buscar as malas e preparar tudo. Porque em último lugar tenho a esperança de que ainda vou acordar deste pesadelo e viver um sonho à muito desejado...amar e ser amada.
Zork Kissis******
p.s. que saudades tuas, tenho andado pela "filial" e não te encontro por lá :(
tenho mesmo muitas saudades de te ler...
*********
beijos
ó sublime sentimento capaz de inspirar palavras tão simples mas combinadas de forma tão forte e sentida de toque tão doce e amargo, de côr tão ténue e nítida, de cheiro tão suave e intenso capazes de inspirar a mais empedernida alma a embarcar na maravilhosa aventura que é o Amor!
Palavras inspiradoras acerca de algo tão especial...aquilo que dá côr sabor e intensidade à vida esse nobre sentimento chamado Amor! Também falas de partir e de saudade de um modo avassalador! É lindo este teu texto...
Luísa ;)
quando uma pessoa sente algo por alguém, deve gritar para todo o mundo ouvir, aquilo que vai no coração....e estas palavras bonitas estão na verdade muito longe de conseguirem descrever o que estou a viver.
É assim que é escrito o diário da minha paixão....
zork kissis*****
Só vou ter net no fim do ano. Por isso tenho estado tão ausente. Nessa altura, voltarei… ;-)
Beijo,
Enviar um comentário