segunda-feira, 15 de junho de 2009

Por Estradas Nunca Antes Navegadas...

Eu já andava a sonhar em ir passear uns diazitos, só para descontrair um pouco desta última fase de estudos na Universidade.

E com uma amiga lá fui...

Pegámos no mapa e fomos por essas estradas fora.... à aventura.

Escolhemos ir por estradas nacionais, para tornar a viagem mais interessante e foi...

sempre a consultar o mapa....

mas o que não nos valeu de perder o rumo algumas vezes e termos de dar voltas às rotundas dos lugarejos sempre que uma placa desaparecia ou não estava bem sinalizado o local.

Levámos o dobro do tempo sim, mas foi muito divertido...abaixo os GPS, mapas é que é, porque assim rímos, brincámos e foi o inicio de quatro dias extraordinários.




Os meus pés contentes e felizes enquanto descobria encantos esquecidos, deste meu Portugal. Isto foi literalmente ir para fora cá dentro....como soube bem.

Mal posso esperar o dia de voltar a fazer as malas e ir ...partir.....
Desta vez as expectativas eram tantas que acabei por levar comigo quatro malas de viagem, uma para cada dia quase. O cúmulo da loucura e da vaidade, porque metade nem do saco saiu.
Eu não fiz outra coisa se não andar por aqueles lugares, ora noite, ora dia a descobrir e a explorar, de monumentos históricos a pessoas interessantes e bonitas, tudo um poukito.
E nos próximos posts vou explicar-te como uma cidade onde a maioria das habitações são claustros e capelas onde monges e freiras vivem em clausura e, ainda assim existe espaço para....
depois digo-te.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©