quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Gritos Mudos

Já vos descrevi imensas coisas que me fazem feliz...
Mas existem particularidades que me tiram do sério e uma delas é que gritem comigo.

Todos podemos concordar em discordar de opiniões, atitudes, decisões e opções, mas não precisamos de as demosntrar aos gritos.


Quando alguém opta por utilizar esta forma subliminar de me levar à compreensão de algo, podem crer que conseguem chegar onde pretendiam...a lugar perdido e a lugar nenhum.


Eu simplesmente bloqueio, preciso fazer uma força titânica para não descer dos saltos e fazer o mesmo, mas na esperança de que alguém entenda onde quero chegar, aqui está uma excelente forma de convencer-me a mim, uma pessoa com uma natureza particularmente teimosa e naturalmente orgulhosa, de que por exemplo, o aquecimento global é uma treta... e visto que este é um assunto que me diz tanto, aperfeiçoem os vossos argumentos e sem gritar, sigam este processo que começa com dois simples passos:


1. Baixem a voz. Tentem ouvir e mantenham o contacto visual. Não tentem interromper o raciocínio, sintam aquilo que escutaram e reparem como isso pode fazer a diferença nos vossos pensamentos, conceitos, sentimentos e ideias.


2. Se o que está descrito atrás não funcionar, pode existir alguma coisa fisicamente errada convosco. aproveitem a época em que muitas clínicas e lojas de aparelhos auditivos oferecem exames gratuitos...também podem perguntar nos jornais e na internet. Depois é só colocar um bom aparelho e podem crer que se tornam pessoas mais afáveis e com as quais terei sempre de discutir os mais diversos assuntos e temas.
Já sabes, se quiseres alguma coisa de mim...qualquer coisa
basta um sussuro...apenas um sussuro, nada mais.

1 comentário:

Carla disse...

vim sussurar um olá ao teu ouvido e ainda um como estás? e dizer-te que posso ajudar na mudança do blog... quando quiseres.
beijokinha


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©