segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Nada a Acrescentar........

Apenas que são 04:21 e ainda não consegui dormir esta noite...e dentro de duas horas, tenho de ir trabalhar.
Onde foi que eu errei?

7 comentários:

Unknown disse...

Em lado nenhum. Não penses assim, Jeanette. Há coisas que nos transcendem. Coisas sobre as quais não podemos assumir a culpa.

Beijo,

Irina Jeanette disse...

João Pedro;)

Essas palavras são refrescantes e renovam, porque e é mesmo verdade, esta situação transcende-me completamente.

Onde errei? Já sei....
Na honestidade, na sinceridade, na verdade que é térrea, que ultrapassa tudo...mas ainda existem pessoas que não estão preparadas para isto, de alguma maneira, uma realidade imaginada e irreal é preferível à verdade.

Não vou culpabilizar.me mais por isto, vou optar pelo "desdobramento corporal, um corte limpo e cirúrgico é a solução ideal."

(p.s. Vês as coisas que eu aprendo contigo? É por estas e por outras que sei que vou sobreviver a mais umas noites de insónia)

Beijo*

Irina Jeanette disse...

João Pedro,

E ainda apetece.me acrescentar isto:

"na vida real há amizades, incondicionais, de homens e mulheres que foram feitos um para o outro não chegando nunca "a vias de facto". E este é o melhor amor de todos: absolutamente genuíno, perfeitamente desinteressado."

Porque era simplesmente isto e nada mais. Parece-me tão fácil de entender....mas é tão difícil de viver e ser aceite.

E com isto...nada mais tenho a acrescentar.

Zork Kissis

Only Words disse...

Resta saber o porquê dessa insónia! Mas uma coisa eu te digo, seja porque razão for, nada é suficientemente importante para te tirar o sono, a não ser que tu sejas o cerne da questão ;)

Beijooo

Irina Jeanette disse...

Only Words ;)

A razão da insónia, pode ser de assistir antes de dormir a episódios da anatomia de grey, enroscadinha na minha cama? Será que ver o mcdreamy e o macsteamy, todas as noites no meu quarto, me tira o sono???

Ahahahahaha...não me parece.

Only Jokitas to you Only******

Unknown disse...

Jeanette, a mentalidade das pessoas muda e a minha encontra-se em constante evolução. Houve uma altura em que simplesmente não acreditava que isso fosse possível.
Hoje penso que forma diferente. Sobre a amizade e sobre muitas outras coisas.
E acredita, também eu aprendo muito contigo. És uma pensadora, uma pessoa muito inteligente. Não te limitas a assimilar as coisas, reflectes sobre estas, juntas-lhes a tua opinião e apresentas o resultado final. Admiro-te sinceramente. E considero-me sortudo por os nossos caminhos se terem cruzado.

Beijo,

Irina Jeanette disse...

João Pedro;

Não existe nada para admirar em mim, mas obrigada pelas tuas palavras tão simpáticas.

Eu admiro.te por seres uma pessoa que admite estar em crescimento em relação a assuntos tão delicados, como os relacionamentos e outros.
Nem todas as pessoas têm essa capacidade e estão à altura desse desafio. Admiro.te pela tua sensibilidade e tenho a certeza de que as pessoas que se cruzam contigo, são as mais felizes do mundo, se souberem aproveitar a riqueza do teu carácter e sentimentos.

Também eu sou uma delas, e esta compreensão mútua e virtual, vai continuar durante muito mais tempo...entre os olhares e a escrita :)

Zork Kissis****


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©