
Fui á esteticista fazer a depilação e não pensem que é algo fácil, mesmo para mim que sou mulher...
Porque preciso de dias, para não dizer semanas a preparar-me psicologicamente para aquilo que me parece um ritual de auto-flagelação.
Mas, depois quando saio de lá, saio sempre tão leve e bem-disposta, quase como se tivesse feito uma lipo-aspiração, é maravilhoso o aspecto, o toque, o bem que faz á auto-estima sobrepõe-se a tudo, mesmo ao sofrimento.
Depois de todo o tratamento de beleza, cheguei á conclusão que quando os profissionais são bons e o serviço bem prestado, razão que parece justificar a diferença de preços entre aprendizes de talho e esteticistas reais e solidárias com a dor alheia, questionei-me sobre o seguinte:
- Porque razão não existir um livrinho de recomendações?
Sim porque existem pessoas espectaculares no atendimento e no profissionalismo.
Que eu tenha conhecimento exsite apenas o livro de reclamações e isso é necessário, mas tenho cá para mim que isso demonstra a face minimalista e non grata do ser humano...
Porque se apreciássemos mais vezes as coisas boas da vida, iríamos ver que as más eram insignificantes quando comparadas com as mesmas.
Eu quero um livro de recomendações, para distinguir este ou aquele aspecto de um serviço que me foi prestado e com o qual estou absolutamente satisfeita....isto sim eu reclamo.



Sem comentários:
Enviar um comentário