
Foi a partir daquele dia em que senti a minha mortalidade tão real e alucinante, o dia em que ela me deu a mão e juntas fizemos uma longa viagem que aprendi a viver...e se os meus dias acabarem hoje, ontem, amanhã, não sei...
Pelo menos tirei tempo para dizer ás pessoas de quem gosto, o quanto as amo e são importantes para mim, nem que seja na forma de um post-it colado no frigorífico.
A morte tem poder para te fazer reviver..
....e sei que não terminei aquela viagem por que ainda faltava conhecer a linda pessoa que és e agora estou aqui para amar-te e, porque mudaste a minha vida, não quero voltar a viver sem ti, isso sim seria morrer.
Tenho os meus planos, as minhas metas, por isso vou trabalhar e esforçar-me por alcançar meus objectivos....mas para que não esqueças o que sinto, eu vou voltar a encher o frígorifico e a tua vida de post-it a dizer:
Eu amo-te...porque amanhã tudo pode ter terminado.
E hoje este é o meu post -it para ti, por isso não esqueças que um dia o senti, vivi e principalmente o confessei.



2 comentários:
A vida, Jeanette, é algo tão belo, mas ao mesmo tempo, tão efémero...
E o amor, o seu bem mais precioso.
“O coração é uma beleza adormecida
e o amor o único beijo a que não consegue resistir.
Podem os olhos estar bem abertos
mas por dentro continua um coração por despertar.
E é para ele que deveis correr
pois todos os corações sonham.
Sonham um dia poder acordar.”
Post-it´s no frigorifico. No espelho da casa de banho. No bolso. Na gaveta. Na almofada. Em tudo o lado!
Adoro essas demonstrações de afecto.
JP...
O amor é o mais precioso dos bens que a vida nos oferece, mas raramente o valorizamos como ele merece, eu diria que o Amor neste século morre por falta de Amor.
Eu vou continuar a escrever post-it por toda a parte, na esperança que um dia alguém os leia e sinta, viva e confesse num post it também...porque o amor está carente de amor.
Das maneiras mais singelas e simples podemos demonstrar o mais profundo dos afectos por esse alguém...é preciso só sinceridade.
Zork Kissis***
Enviar um comentário