Foi um acontecimento daqueles...sem explicação!
Eu que detesto filmes genéricos, ontem vi este: O Sexo e a Cidade!
A meio do filme já estava a sentir sono, porque aquilo é tipo o diário de uma nínfomaníaca ( Samantha) e de uma com o síndrome de Cinderela ( Carrie) and so on.
Parece que as meninas que gostam de ver isto encontram explicações para a sua vida de insucessos amorosos, em filmes de 90 minutos ou séries de dez anos.
Isto funciona quase como um DVD de auto-ajuda, porque elas querem encontrar um Mr. Big nas suas vidas e não percebem que o prótótipo é tão pequeno e de pouca duração como a sua última relação.
Sinceramente não gosto de actores e actrizes pretensiosas, de enredos onde o sexo é o motor de tudo e sem esse tipo de combustível, nem o filme, nem a vida de ninguém vai a algum lugar. São tudo desculpas falaciosas para os relacionamentos de hoje estarem a falhar.
O filme é lascivo e fútil do príncipio ao fim e tenta misturar isso com beleza, poesia e algum drama, pois para mim, não convenceu...até sinto vergonha de ter perdido tempo a ver aquilo.
Preciso de ir á Fnac comprar um bom livro, perder-me nos corredores, quem sabe depois de comprar o livro não vá passar uma parte do meu tempo no Starbucks Cofee, porque a loja do Forum Almada, nada tem a ver com a do chiado.
Só sei que quero ler, tenho sede de ler!
Sem comentários:
Enviar um comentário