Está a chover lá fora e eu depois de fazer mais um pouco do cachecol de malha que ando a preparar para o meu melhor amigo e a ver se ainda consigo terminar antes do inverno acabar, coloquei o rolo de lã de parte e peguei na minha outra paixão - o violino!
Abri completamente as janelas do meu coração á música e as do meu quarto ao ar frio e puro que vem da zona verde onde moro, e comecei a dedilhar as cordas do violino e a extrair os mais belos sons daquela pequenina caixa de música, mas tão poderosa que imediatamente pequenos pássaros começaram a aproximar-se de minha casa e a cantar, foi tão bonito vê-los aproximar e ficarem a observar. Foi a mais simpática audiência que eu já tive e quero sempre tocar para eles.
Entretanto, vou esperando que um dia alguém também deseje aproximar-se de mim, tirar-me da caixa da solidão e atrever-se a dedilhar as cordas do meu pequenino coração, ele é tão pequenino e frágil, mas ao mesmo tempo se bem tocado, terrivelmente poderoso para amar e se entregar.
Espero por ti...mesmo sem saber quem és!
Sem comentários:
Enviar um comentário