terça-feira, 23 de março de 2010

Altamente Digestivo...


Raramente acontece, mas por vezes a minha mãe convida-me para almoçar fora.

Como ela é vegetariana á mais de 30 anos, eu fico sempre a salivar quando imagino tartes e rissois vegetarianos acompanhados de saladas e entradas coloridas, mediterrânicas e extremamente saudáveis.

Mas a minha decepção quando aceito os convites dela é proporcional á minha gula...

São sempre lojas sem identificação no exterior do serviço que oferecem lá dentro, com o sugestivo nome de : " Nutrition Club"...bahhhhh!

O que nos é servido é apenas um chá termodiegético e um batido de sabores, que eu uma menina que nasceu para trincar acabo por ficar com sensação de vómitos durante horas.

Na última vez, acreditei mesmo que era um restaurante e convidei uma amiga minha e sofremos a pior das humilhações quando na sua ganância desenfreada de vender um produto dietético, chamaram a minha amiga de anórética, entre outros adjectivos, sendo que por isso ela necessitava urgentemente daquela gama de produtos para ganhar uns quilitos a mais.
Nunca vou acreditar que um batido pode conter todos os nutrientes necessários a uma alimentação saudável e diversificada...

Quanto é minha mãe, ficam as intenções e um dia destes convido-a eu para um almoço e mostro-lhe que não há nada melhor que um bom salmão grelhado com uma salada primavera!

Eu cá só volto a comer pózinhos quando estiver morta e enterrada e servir de alimentação a sub-espécies humanas.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©