terça-feira, 23 de março de 2010

Atropelada por um Camião...

Meus amigos, as saudades que tenho sentido vossas são tremendas...mas a verdade é que fui atropelada por um camião!
Moro numa zona priveligiada, onde constantemente passam camiões e no
sábado foi o dia da tragédia fatal!
Fui literalmente atropelada por um camião quando cheguei a casa e descobri que não tinha nem net, nem telefone...uma desgraça.
Um camião passou á porta da minha casa e levou o poste, cabos de telefone...tudo atrás
(o miserável) e eu aqui fiquei tetraplégica, seriamente magoada por não poder mais andar a navegar por este mundo de olhares e divagações.
Mas agora vou voltar e com muita força, por isso até já meus dilectos amigos.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©