sexta-feira, 5 de março de 2010

Ler-me é Conhecer-te...( A Casa do Lago)

Estou sem palavras para comentar...

Assistir ao filme " A casa do Lago", foi das melhores experiências que já tive, porque apesar de a vida não ser um filme, muitas vidas têm contornos de alguns filmes.

Os olhares e divagações sobre este enredo são muitas e eu estou bloqueada a pensar no que acabei de ver e com vontade de assistir novamente para conseguir descrever aquilo que senti e vivo...

Porque também eu estou perdida no tempo, em paixões e amores que contantemente se encontram, para depois se perderem completamente o rasto delas.

Neste filme eu indentifico-me e represento o Keanu Reeves, aquele que procura, que desesperadamente escreve cartas para ela, que está noutro tempo e realidade e nada pronta para o encontrar, porque não o reconhece como o amor da vida dele.

Também eu tenho escrito para ele páginas sem fim, cartas, postais e tenho caixas guardadas com tudo o que sei dos meus antigos e recentes amores...mas nunca cheguei a encontrá-los na vida real...nunca!
Apesar de escrever para eles, sinto que eles não conseguem discernir as letras, nem os sentimentos e aqui vou envelhecendo á espera que também um dia na minha caixa de correio, num futuro não muito distante, eu receba alguma correspondência.

Ou será que vais deixar-me morrer para depois dizer que me amas?

Não vou marcar mais encontros contigo, nem usar de mais estratégias de persuação para te fazer compreender que o nosso futuro é juntos, porque essa revelação pode separar-nos para sempre no nosso passado e do nosso futuro.
Sejas tu quem sejas, doce estranho que ainda não conheci, ou já?
Espero por ti.....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©