domingo, 28 de março de 2010

Homens Versus Hemorróidas


Homens e Hemorróidas serão dois conceitos semelhantes?
Para mim, não eram...até ontem!
Sabem aqueles encontros do terceiro grau que só nos acontecem uma vez na vida?
Eu ontem tive um momento desses quando abordei um conhecido desconhecido e num rasgo de simpatia singular e único, atrevi-me a perguntar como tinha corrido a sua semana...
Atenção que este tipo de abordagens são tão vulgares para mim, que a única coisa que espero é ouvir uma breve e rápida resposta afirmativa, confirmando a minha tese de que a semana corre sempre bem para aqueles que não (queremos) temos tempo de conhecer melhor, mesmo que tenha morrido o cão, o gato e o piriquito num acto suicida ao estilo de uma tragédia grega.
Mas este homem de boa aparência, responde-me depois de uns longos cinco segundos que me impediram de seguir com os meus olhares e divagações por outros mundos, que a semana dele tinha sido péssima....
Eu abri os olhos muito surpresa e exclamei:
-Oh....
E então este rapaz de aparência interessante começa a descrever-me a tortura que tinha sido lidar com as hemorróidas dele ao longo da semana, uma batalha cósmica entre ele e as fezes, que só terminaram na cama do hospital para um pequena cirurgia ao mais profundo e interior do seu anûs.
A sério ainda hoje estou a tentar assimilar como isto foi acontecer...o mistério da aproximação entre um homem e uma mulher, simples conhecidos desconhecidos pelas fezes do outro.
Só de imaginar isto até cheira mal, porque esta não era a conversa informal que eu esperava ter naquela manhã...não, não era!
Conclusão:
Homens e Hemorróidas saõ agora dois conceitos muito similares na minha mente...
E de hoje em diante em lugar de perguntar aos homens como correu o seu dia/semana...vou directa ao assunton e peço um resumo sucinto sobre como estão a correr as coisas no seu (anûs).

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©