domingo, 18 de abril de 2010

Blind Dates

O jantar que fui ás escuras ( no sentido em que não conhecia a pessoa) foi uma beleza.
Fui surpreendida pela positiva, porque ele era tudo o que eu esperava e ainda mais.
Foi muito bom ter alguém que se ofereceu para pagar o meu jantar em um fantástico restaurante japonês. E depois ele quis percorrer comigo, através da noite lisboeta, algumas das suas ruas e foi aí que ele resolveu falar sobre o que sente, as necessidades afectivas, relacionamentos frustrados e como quer aproveitar esta nova fase da vida para conquistar novas metas.
Quando chegámos á estação de comboios, já era bastante tarde, mas continuamos a falar avidamente como se fosse a última vez que estivéssemos juntos e quando o meu comboio chegou ele suspirou:

- ohhhhhhhhh...

E eu fiquei tremendamente feliz, porque isso significa que ele gostou de falar comigo, tanto como eu gostei de o escutar a ele.

Já dentro do comboio, ele telefonou-me e quando chegou a casa enviou uma mensagem de boa noite, claro que fiquei radiante.

Agora vamos marcar outra saída, para esta semana, mas entretanto ainda vou sair com outra pessoa, também num blind date.

Sim, porque eu acredito que existem príncipes infinitos por toda a parte, só temos de estar dísponiveis para umas saídas modestas, simpáticas conversas e o resto o futuro dirá e se não existir futuro...WHATEVER WORKS!

Pelo menos, gozamos experiências diferentes e conhecemos pessoas interessantes.

Muito bom..muito bom mesmo ;P

1 comentário:

Memória disse...

Muito me contas!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©