quarta-feira, 14 de abril de 2010

Enquanto o Príncipe Não Vem....

Depois de um ano esperando pacientemente que um dia, viesses a olhar para mim como alguém importante e especial, eu declaro aqui oficialmente que não sem dificuldade, mas com resolução...eu desisto de ti e de nós, mas não de mim.

Foram meses de páginas e páginas escritas sobre ti, milhares de olhares e centenas de divagações.

Mas o tempo de graça entre mim e ti, em termos de sonhos românticos e platónicos, utopias sem fim, acabaram, porque estou completamente esgotada de esperar por aquilo que não me deixas alcançar em ti, és intocável, alguma espécie de santo que eu nunca quis conhecer.

Por isso, seguindo os teus próprios conselhos decidi começar a conhecer outras pessoas, dar uma oportunidade diferente á vida e a mim própria. Não penses que o faço por ti, para causar ciúmes ou criar potenciais situações entre nós...Não!

Faço tudo isto por mim mesma e porque sinto necessidade de o fazer, uma vez que não sou a pessoa que acredita em um único príncipe ou homem para mudar o rumo de uma vida . Existem inúmeras possibilidades, infinitas e para isso acontecer só temos de abrir a porta do nosso coração e vida.

Amanhã vou jantar fora com ele, o outro, está combinado e tenho um bom feeling em relação a tudo isto, tenho a certeza de que vai correr lindamente bem.

Por agora o meu lema de vida é:

" Enquanto o príncipe não vem...vou beijando os sapos!"

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©