segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lar Doce Lar.....

Hoje não fui ao cabeleireiro...o cabeleireiro veio até mim!
Trouxe um cabeleireiro profissional a minha casa para mudar o meu visual e a experiência não podia ter sido mais caótica...

Ele um rapaz sensível, lindo e óptimo profissional foi ofendido de todas as formas possíveis e imaginárias pela minha progenitora.

Hoje decidi, vou alugar um apartamento só para mim no mês de Junho, ainda que tenha de sacrificar viagens e outros prazeres mundanos.

A minha mãe ententendeu que por o rapaz ser cabeleireiro, era homossexual e então foi imediatamente buscar a sua lista de como e por quanto tempo vão arder nos fogos dos infernos, todos os homossexuais.

Uma tristeza e vergonha para mim e para ele também, porque isto é inadmíssivel que sejam feitos juízos de valor sobre as pessoas, de forma indiscriminada.

Tenho a certeza de que, quem nunca vai chegar ao céu dos céus, serão os convencidos e hipócritas que consideram a sua moral e vida melhor que a dos outros, e que os seus valores pessoais são como um fio-de-prumo para medir a aptidão e carácter de terceiros.

Estou verdadeiramente embaraçada e espero conseguir compensar esta pessoa pelos danos causados na sua passagem pelo meu lar, doce lar.

p.s. o resultado final do meu cabelo não podia ser melhor...eu já sou bonita, mas agora fiquei linda, linda de morrer.


2 comentários:

Anónimo disse...

Meu, nem liga ele levou numa boa...
e se isso nao acontecesse, nao seria normal...sua mae nao fazer nada e fora qvc sabia q algo sombrio poderia acontecer, vindo sa sua progenitora pode-se esperar de tudo...

E ja era tempo de vc voar livrimente....so falta agora achar o seu ninhooo..

bjs

Rafha Souza*

obs:congratulations on the new look.

Irina Jeanette disse...

Sim...em breve encontro o meu ninho

thanks

p.s. tu hoje estás possesso,lol


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©