sexta-feira, 30 de abril de 2010

Life sucks and then we Die...

Estou inconsolável e nada me faz ficar feliz...

A semana que tinha planeado ganhar mais dinheiro em horas extras de trabalho foi totalmente comprometida por a maldita virose que tenho dentro de mim.


Mas não é só uma virose que tenho em mim, é também muita tristeza, porque este ia ser um fim de semana diferente, em um lugar diferente...daqueles que iriam preparar a minha mente e espírito para os novos desafios profissionais que tenho pela frente.


Em lugar disso, estou de cama há pelo menos três dias, muito despenteada, de pijama, inconsolável e com muitos lenços de papel á minha volta...tenho a certeza que já deitei 1/3 da floresta amazónica ao chão com tanto assoar, mas estes malditos germes não levantam a bandeira branca...


Esou carregada de antibióticos, cheia de febre e completamente embebida em liquidos e vitamina C, mas se pensam que fez grande diferença....estão totalmente enganados.


Preciso da minha auto-estima de volta, preciso da minha esteticista e do meu cabeleireiro e talvez possivelmente de ir comprar uns trapinhos novos para renovar o meu velho eu...


Hoje levantei-me ás 04:30 da manhã, farta de estar na cama ao jeito de uma boneca de trapos, feia e ranhosa, limpei o quarto, vesti roupas normais, penteei o cabelo, comi uma torrada com manteiga e bebi um sumo de laranja (são as únicas coisas que ainda têm algum sabor, nos ultimos tempos) e esperei que o meu quarto conseguisse um novo aroma, que não dos medicamentos, charopes e antibióticos, com o incenso que acendi.


Fiz o pequeno -almoço para um amigo e despedi-me de todos os que seguiram para as suas vidas normais e agendas preenchidas no dia-a-dia, deixando-me aqui presa no vácuo do meu quarto, em quarentena. A sério, até parece que tenho lepra e ninguém se aproxima para saber se estou melhor, ou se preciso de alguma coisa...ou só para encher chouriços com conversas da treta. Nenhum dos meus amigos me visita e eu estou assim assim, sem jeito de nada, nem de ninguém.

Por isso, venho até aqui ao Olhares e Divagações conversar um pouquito das minhas dores e maleitas contigo, porque assim podes quem sabe até simpatizar com a minha agonia.

Sim, eu sei estou a exagerar...mas ando sensível nos últimos dias e só queria receber rosas e flores lindas, não que tenha morrido ...mas só porque sim e porque as flores são para oferecer aos vivos, que podem sentir seu maravilhoso odor e sentir sua leve textura e delicadeza. Mas já percebi a mensagem, se quiser flores é melhor ser eu a ir apanhá-las e sabem que mais?
É mesmo isso que vou fazer agora...sair com o meu cão e apanhar sol no nariz e flores para as mãos.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©