terça-feira, 25 de maio de 2010

Impróprio para Cardíacos...

Eu ontem quase morri de ataque cardíaco a tentar assisitir aos últimos episódios da sexta temporada de Anatomia de Grey...

Eu estava a ver que todos estavam condenados á morte, por aquele atirador peregrino que por lá andava...quase todos foram baleados, aquilo foi uma chacina.

Nem consegui ver o resto do episódio, sem chamar um amigo para ver comigo...

Parece que não, mas nós já vivemos juntos há perto de seis anos, partihamos a mesma casa, as nossas histórias de vida, adormecemos juntos na mesma cama e falamos sobre tudo e nada.

Eles são meus amigos...

Agora imaginem verem os vossos amigos serem assassinados pelo ecrã do vosso computador e não conseguirem fazer nada de nada por eles....ah coisa triste!



Se a minha Bailey fosse morta..eu comprava uma passagem para os states e matava o argumentista da série...o que eu sofri, não há direito!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©