domingo, 2 de maio de 2010

Insanidades e Loucuras ao Amanhecer...

Não sei se foi e estar muitos dias seguidos, cinco no total, de cama a curar a maldita virose que apanhou-me completamente desprevenida ou se foi uma fada que entrou no meu quarto e incumbiu-me de uma missão muito nobre.

Só sei que acordei ás 04:30 e nem quero saber o que estejas a pensar sobre a minha sanidade mental, com um sonho em mente no qual c limpava um dos lugares que mais gosto, a seguir ao meu quarto ....a casa de banho.

Com um sonho destes só dá vontade de dormir novamente e foi o que fiz, mas só até ás 06:30 hora em que bebi um copo de água e em seguida um sumo de laranja natural, para sentir uma enorme vontade de concretizar os meus sonhos tão adiados no tempo: limpar a casa de banho.

Foi a loucura total, porque enquanto a casa toda dormia - á excepção da minha mãe que todos os dias se levanta ás 03:30 para ler livros e este recorde ainda não consegui bater, á expepção de quando tinha época de exames na faculdade, já eu ligava as colunas de som e ponha mãos á obra.

E assim foi, tirar móveis que repentinamente não faziam mais sentid naquele lugar, novos elementos e acessórios, colocar revistas para leituras e lavar, lavar até tudo ficar perfumado e com cheiro a baunilha do meu ambi pur e assim foi....

Agora vou sair e comprar umas cortinas novas de banho para que a obra fique completa.

E sabes que mais?

Não me julgues insana por fazer estas coisas, mas aqui em casa só tenho vontade de fazer estas coisas quando o silêncio é total e absoluto, porque quando acordam as multidões desta república onde vivo...é a loucura total...são sete pessoas a correr de um lado para o outro e eu aprecio o silêncio, a quietude e as trevas que me permitem ser eu própria.

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©