quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ménage á Trois com o Inspector S.

Chegou o momento de te contar como foi o interrogatório na Polícia Judiciária...sim porque eu esta noite sonhei com aquele pedaço de mau caminho: o Inspector S.

Em primeiro lugar, no interrogatório realizado em minha casa, ele disse que o meu depoimento foi o mais esclarecedor de todos, o único que revelava algum sentido no meio de toda aquela loucura total, dia da morte da criança nos meus braços.

Ontem quando nos encontrámos, o homem vinha com um belo fato escuro, os óculos escuros mais fashion que eu já tinha visto um homem usar e quando chego perto dele, ele diz:

- As outras testemunhas seguem no seu carro próprio até á esquadra, mas a Jeanette vem comigo no meu carro pessoal....

E como não é permitido questionar as ordens de um agente de autoridade, obedeci sem hesitar.

Quando entro no carro novinho em folha, entrei noutra dimensão, quando ele liga a ignição e pergunta, enquanto o cd começa a tocar:

- Posso cantar na nossa viagem?

- Sim, claro...(quem sou eu para dizer o contrário, por mim até podes dançar e bater as palminhas, eu é que vou ser interrogada)

-Gostas de Martinho da Vila?

- Claro, que sim, mas mal ele sabe que o que gosto mesmo é de ouvir o Côro do Tabernáculo Mórmon.

E nisto começa a cantar a música apresentada acima e uma das mais conhecidas do cantor, foi completamente surreal.

E lá fomos, estrada fora a seguir o carro da polícia, com a minha mãe no carro de trás no encalço e eu a ouvir Martinho da Vila e a cantar com o Inspector S.

Mas o momento alto desta nossa curta, mas intensa relação amorosa e que acabou por terminar bruscamente com uma separação nada amigável foi quando ele vira-se para mim e diz não uma, nem duas, mas três vezes, o seguinte:

- Sabes que eu faço a depilação no corpo inteiro? O que diria a tua mãe se soubesse disso?

Porque se o objectivo era causar uma impressão positiva em mim, naquele momento estargou tudo, sim porque eu até seria capaz de ultrapassar o facto de ele ser casado e ter duas filhas lindas e manter a nossa relação amorosa....mas a depilação??????????

Eu gosto de homens metrosexuais e que cuidam da imagem pessoal, mas tanto assim? Não consigo imaginar a conversar com o meu homem e ter este tipo de diálogo:

- Amor, quando é que marcamos a nossa ida á estecticista? Optamos por cera quente, fria, com sabores ou definitiva? E queres fazer perna inteira, a linha do biquini ou total?

É realmente este tipo de relação que eu tento evitar, e que venha de tudo á excepção do Tony Ramos...porque não existe nada mais delicioso que uns quantos pêlos para amortecer a queda e fazer uns sorrisos e gritinhos indigenas numa relação amorosa.

E pronto, acabei de prostituir este blogue, espero não ter ferido susceptibilidades.

(estou no trabalho e como tal não tive tempo de corrigir possíveis erros de ortografia, perdão pelo facto).

2 comentários:

Memória disse...

Fabulous!!!!!

Anónimo disse...

É essa a Palavra...mas tinha outros sinónimos interessantes, enfim estas coisas só me acontecem a mim e preisam ficar registradas para a posteridade.

E para isso servem os blogues...

Zork Kissis****

Já tinha saudades tuas menina...quando é o regresso a Lisboa?


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©