segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amores (Im)perfeitos


Mas eis a verdadeira questão pela qual o meu mundo acabou com aquela pergunta:

É que eu até tinha um fraquinho pelo jovem, cuja mãe ousou tocar no meu Calcanhar de Aquiles!

Há mais de um ano que andava a arrstar a asa por ele...e todos o sabem, inclusive o próprio.

Nestas coisas, eu sou das primeiras pessoas a chegar á frente e a admitir aquilo que sinto e não me importo de não ser correspondida, desde que a amizade seja real e continue...

Mas no fundo, no fundo do meu ser ainda tinha a esperança de que ....quem sabe...talvez um dia...

Mas esse dia nunca chegou e entretanto o mundo acabou...não o teu, mas o meu!

Porque tiveste a ousadia de pronunciar aquelas palavras, de que eu simplesmente por não pensar da mesma forma que tu, e não agir de acordo com os teus objectivos, simplesmente sou ateia e em nada creio????

Eu acredito em muito mais do que possas imaginar e estou disposta a lutar por tudo isso...

Mas não quero partilhar uma vida ao lado de uma pessoa que vê o fim do mundo ao virar da esquina...

Eu quero casar, ter filhos e dizer a eles que podem através do seu carácter e acções, transformar este lugar num planeta melhor para se viver, onde é possível amar e sorrir sem medos ou preconceitos.

Sou visionária, idealista, sonhadora e muito mais, mas nunca na vida quero outra vez desistir de viver, lutar sorrir e amar.

O mundo só termina quando tu e eu desistirmos dele, de nós e de tudo o que nos rodeia.

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"

E sei que nunca vou ter-te ao meu lado....

Porque o teu mundo acabou...

Mas o meu ainda agora começou...

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©