quarta-feira, 9 de junho de 2010

Está nos Genes....


Amo-te!
E não me bastam as palavras ou o sentimento,
o desgosto ou o desespero que me aflige!

Nao me chegará toda a vida,
nem todo o tempo de uma eternidade…
…é tao pouco o veneno que guardo
e tao dura, cruel a verdade.

Abraça-me morte,
pois estou nua,
despojada do orgulho que alguem feriu!

Amo-te!
…e deixarei que me leves oh loucura,
porque já nada tenho para além da vergonha
e o sarcásmo de tantas bofetadas
na face que nunca ofereci.

Amo-te!
E que nunca se me esqueca de tanta dor,
ou tanta mágoa que carreguei.
Que não se cure a carne difamada
por quem tao loucamente, amei!


(.... O nome dela é Carla Amor, crescemos juntas e eu ensinei-a a andar...aos 9 meses e ainda me lembro desses momentos...tanta coisa para contar...
... e hoje ela escreve estas coisas lindas e a mana aqui toda babada só sabe é comentar e publicar. O Dom??? O Talento??? Está nos genes que partilhamos, claro está!)

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©