terça-feira, 15 de junho de 2010

O Trilho da Carneirada...



Por natureza, sou sempre a ovelha negra e nunca ando com o resto da malhada, por gostar de programar as coisas com os meus timming's.


Mas os meus amigos, por norma gostam sempre de reclamar que eu nunca ando com ninguém e sempre isolada e a fazer tudo sozinha...sou a Miss Lonely!

Desta vez, vesti forçadamente a pele de ovelha branquinha por cima da pele negra e ....dei-me mal....

Tentei até comer pasto como elas, mas é intragável tudo o que as ovelhas branquinhas fazem...

Este acampamento, senão fosse a presença DEle, teria sido um inferno e mesmo assim esteve bem perto do purgatório.

O local escolhido foi o parque de campismo de Castro Verde...

Parque de Quê?????

Aquilo era tudo menos de campismo, se me disserem que era parque de estacionamento, ainda acredito...

..porque estava a apenas 500 metros de uma auto-estrada e nem sombras de árvores frondosas tinha.

Era completamente nu e vazio, sem natureza, rio, praia ou piscina...era seco, seco e sem graça alguma.

Tinha uma gracinha que eram os tês pinheiros, fora dos limites do parque que abrigavam o maior número de aves barulhentas e insuportáveis da face da terra, estilo garças e cegonhas...

Mas porque raio, não levei uma caçadeira????

Teria sido a maior chacina de aves da história da humanidade.... porque eu já estava posessa ao fim de algumas noites sem dormir.

As cegonhas são nojentas, fazem um barulho estranho com os bicos em que parece que estão a bater panelas....estúpidos animais.

Não quero nada com a maternidade..No Way!!!

O meu parto vai ser normal, nada de cegonhas nem de epidural.

E pensar que as pessoas que escolheram o parque, o fizeram por causa daquelas 3 rídiculas árvores, que denominaram como " a reserva natural de Castro Verde"...ou caíram e bateram com a cabeça ou então andam a assistir a demaisados episódios do Odisseia Chanel.


A sério, por agora quero continuar a ser apenas a ovelha negra e miss lonely não sei das quantas, porque estes ajuntamentos tiram-me do sério!

Foi estar a tomar conta de 18 crianças durante aqueles dias o que mais me divertiu e cansou ao mesmo tempo...só isso foi óptimo e compensou tudo o resto...enfim, no further comments!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©