quarta-feira, 2 de junho de 2010

Obrigações Sociais...


De todas as obrigações sociais e que as normas de boa educação muito nos obrigam...a que mais detesto é a de ter de dar beijinhos a torto e a direito, a tudo e a todos.

Não chega a saudação? O aperto de mão?

Fico sempre com ansiedades de vómito, cada vez que sou obrigada a dar beijinhos a estranhos ou mesmo a conhecidos.


Não sei o que aconteceu, ou por outra sei... são traumas de infância, marcas que ficaram de um pai que raramente mostrava o seu lado fraco...o lado dos afectos e que obrigava-me sempre a esticar e ficar em bicos de pés, porque ele não queria inclinar-se para beijar a filha, e era sempre um desconforto.

Não gosto do beijo social....

Passo muito bem sem isso...

Ainda me lembro dos tempos da escola secundária, em que algum ser acéfalo teve a triste ideia de instituir esta coisa do beijo social....

Estávamos na época dos Black Company e tenho a impressão que ninguém sabia beijar...

Todos os intervalos, os rapazes com a mania de serem podutos importados dos States, Brooklyn e afins corriam para a entrada do Bar e esperavam as meninas chegarem, naquilo que era para mim um corredor da morte.

Pois era norma, parar para beijar cada um daqueles estilosos rappers, com dois beijinhos e a fila era imensa de rapazes não muito atraentes e com hormonas aos saltos...assim que acabavam os beijinhos ou ainda iam a meio, trimmmmm trimmmmm....hora de voltar ás salas de aula.
Mas o pior é que os beijos deles, sobretudo os do Kikas eram um nojo, aquilo mais pareciam chupões no rabo...com tanta baba e força á mistura, sentia a bochecha a ser sugada para dentro de um buraco negro. No fim, precisei de um lenço para escorrer todo aquele cuspo do meu rosto.

NOJO....
E aconteceu uma única vez para aprender e nada mais...

Era tudo demasiado deprimente, por isso sempre optei por apenas os cumprimentar com um muito geral:

- Bom Dia!

... e seguir o meu caminho até ao meu delicioso croissant com queijo derretido e um sumo.

Nunca namorei na escola e por isso eu era a Fufa lá do sítio...pensando eu que isso era um elogio, pelo facto de eu ser tão fofinha...

... ingenuidade a minha!

E eu, ainda vou dizer á pessoa amorosa que insiste em beijar -me todas as tardes que simplesmente odeio isso..qualquer dia ainda apanha uma tareia do tamanho do mundo, por ser tão doce e fofinha...blahhhhhhhhhh




3 comentários:

Memória disse...

Odeio Beijos tb!

YUCKKK!

Mas, vá, tu mereces uma beijoca, aqui do meio do oceano!

Irina Jeanette disse...

A sério???

E eu a pensr que ea um bicho raro, tenho cá para mim que provavelmente meio mundo os odeia também, mas fazem um esforço descomunal para agradar a outra metade, que na verdade também odeia.

O teu beijinho soube-me bem...mas só porque é virtual...lollollolo

Zork Kissis*******+

Irina Jeanette disse...

p.s...ando a comer os r's

putzzzzzzz


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©