quinta-feira, 17 de junho de 2010

Todas as Trilhas nos Levam...


Ontem foi um dos dias mais felizes da minha vida...
E agora á medida que escrevo estas linhas deêm-me o direito de divagar e sonhar...por favor!
Juntos fomos passear á Arriba fóssil da Fonte da Telha, para um dos lugares marcantes mais marcantes da minha vida...
Ele não sabia, mas quem eu levo áquele local, conseguiu passar com sucesso o ritual de passagem...
A partir deste momento, essa pessoa nunca mais será esquecida por mim e para sempre a irei guardar no coração e na memória, mesmo que nunca tenha o privilégio de segurar na mão dele e seguirmos pela vida fora juntos....sei que um dia fomos felizes e isso basta.
Nunca tinhamos conversado pessoalmente sobre mim, sobre ele e sobre nós, de forma tranquila e quieta com espaço para só ouvirmos um ao outro....
Ao lado dele, quase toquei os céus com as minhas mãos, rodeada por aquela paisagem magnífica de mar, areia e céu azul...
É na companhia dele que o meu Eu, conhece o mais verdadeiro e puro dos desenvolvimentos...e gosto de estar, só por estar... ao lado do meu melhor amigo!
Todos me dizem que eu deveria desistir de tudo, inclusive de sonhar e eu não aceito que ninguém comande os meus sentidos e desejos.
Porque deveria de deixar de sonhar contigo?
Porque nascemos em timming's tão diferentes?
Porque os nove anos que nos separam um do outro, haveriam de criar obstáculos intransponíveis?
Essa diferença...não nos separa, apenas nos une ainda mais....
E hoje, sei que todas as trilhas nos levam para junto um do outro.....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©