segunda-feira, 21 de junho de 2010

A Oposição das Estrelas...

Assinei hoje o documento da Brisa, para expropriarem a minha moradia e propriedade para deixar passar uma estrada, o IC 32, e sim concordo com o montante fofinho de euros que vou receber por isso, porque da noite para o dia tornei-me milionária.

Só não gostei de ler a seguinte frase:

"Mais acrescento que não me oponho á entrada das máquinas..."

What??????'

Oponho e tanto...

A minha casa, o meu doce lar há mais de 10 anos vai virar um monte de escombros e eu não me oponho?

E o que dizer do luxurioso abacateiro que eu própria semeei e, que todos os anos me enche de alegria pelos saborosos frutos que tenho á mesa?

E o meu espaçoso quintal, onde tantas noites de verão dormi ao relento a ver as estrelas e suas magníficas constelações e me perdia entre milhares de olhares e divagações???

Tenho o coração tão apertadinho que até dói....

A sério...

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©