terça-feira, 13 de julho de 2010

Eu não Sei....



Eu não sei o que se passa com os maquilhadores de imagem da Oprah ou se o meu televisor tem as cores mal definidas....

Só sei que a maquilhagem dela é das mais pesadas, exageradas e piores de toda a história estrelar de Hollywood...

Parece que está doente com problemas de fígado e depois aquilo tem de ser disfarçado e mal com toneladas de base escura...

...e os olhos que sombras são aquelas que a fazem ainda mais velha e tornam tão terrivelmente pesado o rosto?

Eu não sou nenhuma profissional nestas coisas,até sou muito desajeitada, mas também não tenho o acesso a produtos e profissionais que ela tem, bolas....


... mas acredito que na simplicidade está a beleza e se aquilo a favorece???

...naaaaaaaaaaa!

Até eu num quarto á escuras consigo obter os mesmos resultados que ela exibe no rosto e atenção que isto não é um elogio ao meu desempenho, nem ao aspecto da Oprah...ironias á parte!

( e atenção eu gosto da senhora e do programa dela...)

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©