quarta-feira, 14 de julho de 2010

O Mar e Eu....


Ontem saí do trabalho e fui molhar os pés á praia, já lá vão os tempos em que entrava destemidamente na água a qualquer hora do dia ou da noite....
...estou a ficar velhinha e, digo isto porque dei por mim a ler livros, sentada numa cadeira enquanto o sol descia no horizonte...
... as minhas pernas já não são as mesmas....

O mar acalma-me e aquele pôr-do-sol magnífico preencheu a minha alma...

Acabei por me deixar ficar por alí e jantar num dos restaurantes á beira - mar...
... peixe fresco grelhado na brasa e para a sobremesa um delicioso bolo de bolacha, só voltei para casa perto das 23h00 e soube-me tão bem....

E a companhia não podia ter sido mais amiga e agradável...

Obrigada por tudo a ti que estás sempre comigo...
.... ao teu lado sou feliz...sempre ;)

Vamos repetir isto mais vezes e na próxima pago eu...




Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©