quarta-feira, 7 de julho de 2010

Por uns Tempos....

Vou expressar aquilo que sinto da forma mais sincera possível....permite-me que o faça!


Como podemos deixar que calúnias infudadas separem os melhores amigos?


Sabes que nada vai voltar ao mesmo, sê sincero contigo próprio...o momento para ficar por perto de mim era agora, de defender a verdade e dar o apoio moral que preciso neste momento.


Nunca poderemos controlar o que os outros pensam, julgam e falam sobre nós, mas podemos manifestar o nosso desinteresse por tudo isso, continuando a agir como sempre e não deixando que pessoas maldosas, consigam separar duas pessoas que estão unidas por uma amizade pura e sincera.

Tu e eu, não somos nada mais que dois "irmãos de sangue" que se amam...somos irmãos e nada mais e isso é bom.


Eu nunca faria nada para te prejudicar e muito menos deixaria que o egoísmo, cíume, maldade de outros colocassem em perigo a nossa amizade, tão honesta e pura...


Por isso, apesar de ter concordado no período de tempo que me pedes, não concordo com esse pedido...faço-o contrariada e só porque me pedes e nada mais.


Hoje sinto-me vazia....




Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©