sábado, 14 de agosto de 2010

Domingo de L....

Domingo....
Isto de viver sozinha tem as suas responsabilidades e a que me está a ser mais difícil é a ideia das limpezas diárias e semanal.

Em casa de minha mãe, tinha sempre tudo feito e pronto, nem a cama onde dormia eu fazia com regularidade e só em dias de festa, era vista a levantar-me e a tomar a iniciativa de alguma coisa fazer.

Tinha roupa passada, comida pronta, limpezas quase sempre em dia, salvo raras excepções e eu só tinha de pensar nos estudos ou no lazer.

Esta manhã, acordi e pensei no lazer e ainda de olhos fechados vi livros, ondas, areia e uma praia...

Mas quando os olhos se abriram para a realidade, vi toneladas de loiça suja, roupa para passar a ferro, outra para lavar, caos instalado em todos os lugares e pensei:

- Oh pombas, lá se vai o lazer!

Mas acordei cedo e tenho esperança de que se for organizada o suficiente, vou conseguir ir até á praia no final da tarde.

E hoje vou fazer uma escala de serviço de limpezas do meu T1, ai vou...vou, que isto assim não se aguenta, parece que aqui vive um homem dos seus trinta, solteirão, dedicado á televisão por cabo e á glutonaria num exíguo espaço, onde a desarrumação se instala a cada segundo......

-EU QUERO A MINHA MÃE............



Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©