segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Prateleiras...

Ontem foi dia de limpezas e arrumações na minha casa nova.
Estou completamente exausta, mas compensou...
Felizmente comprei a minha casa, sem contrair nenhum tipo de dívidas...a pronto pagamento e isso é um alívio muito grande para quem está em início de vida, um privilégio na verdade.

Ele esteve ao meu lado, limpou, desmontou, arrumou, fez de tudo na "nossa casa"...(brincadeira, viu?)

Foram horas e horas, cobertos por uma imensa nuvem de pó....

Depois jantámos em família (o meu pai e madrasta apareceram), com a casa limpinha e á luz das velas e com música ambiente, mas apenas porque ainda não tenho a electricidade ligada.

Soube-me tudo tão bem....

Obrigada meu amor, cada dia gosto mais de ti...e cada dia sei menos o que fazer contigo...

Porque não me dizes qual a prateleira que ocupo na tua vida???

2 comentários:

A Loira disse...

Gostei muito dessa última pergunta, espero que a resposta chegue brevemente.

Irina Jeanette disse...

Vera :)

Também eu espero que chegue em breve...é todo o que eu quero.

Amo-o tanto, o meu menino :)

Zork Kissis****


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©