quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Se queres tampões, Vai á Mercearia da Esquina e não ao Fórum!!!



Ontem á noite ao chegar a casa, percebi que nas compras do mês, tinha esquecido de comprar O.B, ou seja os tampões higiénicos!

Fui imediatamente no sentido daquela emergência, com as sirenes ligadas em direcção ao Jumbo, e depois fui mais aqui, ali e acolá...

Conclusão eu estava possuída por um espírito mau, porque se a conta bancária no início da tarde estava recheadita, no final do dia já só tinha 1/3 dos meus rendimentos, é um facto os tampões estão cada vez mais caros...

Não compro mais nada durante os próximos 10 dias, estou de castigo e " Vatre Retrum", maldito espírito que me consomes, óh espírito do consumismo....

Vou enterrar o cartão multibanco no quintal de trás, que por sinal não tenho...upsss e agora???


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©