quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sem Papas na Língua...

Esta semana, estava mesmo nervosa com os últimos acontecimentos e como determinados problemas me atingem como ondas gigantes, eu com as minhas tendências menos positivas, sou obrigada a fazer o oposto que os meus sentimentos ordenam.
Tenho de rodear-me de pessoas e ver outras coisas, sair da rotina e desaparecer no meio da multidão e, isto sem papas na língua, porque apesar de estar sempre acostumada a sair com a mesma pessoa á quase um ano e meio....chegou a hora de inverter esse processo.
Por isso, escolhi o espectáculo dos Papas da Língua na Marina de Cascais...
Estive mesmo quase a ir sozinha, mas depois lá consegui duas pessoas que também foram comigo...
Eram 03 da manhã e eu estava a molhar os pés nas águas de mar e a comer gelados Santini...
Ainda depois do concerto, fomos jantar num restaurante italiano, onde o menu foi composto por pizza, crepes e uma bebida que escolhi pelo nome bonito que tinha....uma bebida que não bebi....Irish Coffee!
Estava armada em tiazinha e dei-me mal, porque aquilo era café com natas e chocolate (até aqui tudo bem), mas o café estava impestado com vodka.
Ainda estou em processo de ressaca, mas foi uma noite diferente e simpática...



E sem papas na língua, digo:

"- Não, Não sou Anti-Social como tu afirmas tantas vezes!!!"

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©