domingo, 12 de setembro de 2010

Pura Curiosidade....Só Isso e Nada Mais...

Foi por acaso que esbarrei com o Horóscopo no Facebook e afirm desde já que sou muito incrédula nestas coisas, no entanto e só por curiosidade fui ver a compatibilidade entre o meu signo e o dele...e se eu já era incrédula, ainda mais fiquei...
Incrédula porque não acreditanto, acabei a ler isto e pronto a curiosidade matou o gato!


Eu sou Aquariana e ele , o meu querido R, o meu príncipe é Peixes.


E depois temos o meu chefe, o Srº Presidente que até já me tinha dito muito sobre as nossas infinitas incompatibilidades,mas eu sempre achei isto tudo uma grande farsa e um mundo de subjectividades. Mas o meu chefe é aficionado por este mundo dos astros e consegue arrastar tudo e todos atrás... é a cauda do cometa!


E como é o presidente, a estagiária aqui, ouve tudo com muita atenção, não vão os astros tramar uma conspiração para ele me prolongar o contrato de trabalho e passar a efectiva.


Eis o resultado....


Existe uma forte compatibilidade entre estas duas personalidades.

O carácter altruísta é o que mais têm em comum, e admiram-se por isso.

Poderão haver períodos de instabilidade e de fantasia, pois são ambos muito imaginativos, por vezes sonham alto demais.


Contudo em termos profissionais, a criatividade comum pode conduzi-los ao sucesso.

Um dos factores a ter em consideração é que Peixes necessita de muito afecto e de ser mimado constantemente e Aquário por sua vez, cansa-se disso, pois precisa de ter o seu espaço e os seus momentos de isolamento.


É necessário que aprendam a respeitarem-se mutuamente.

No entanto, Aquário aprecia a doçura e o cuidado de Peixes e este por sua vez, admira a coragem e criatividade de Aquário.


E mais não digo....

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©