sábado, 20 de novembro de 2010

Ser ou Não Ser.....

Não sei dizer o que é a felicidade, mas sei que para lá caminho, para esse conhecimento

A felicidade não é um destino, é um percurso e caminho e é bom seguir uma direcção, que acreditamos, que esperamos e sentimos ser o nosso e de mais ninguém.

No caminho não encontramos direcções ou placas precisas, apenas sinais que precisamos saber interpertar e nunca ignorar.

Não sei o que é a felicidade máxima, apenas sei que tenho sido feliz ao longo do caminho e são esses momentos que me ajudam cada vez que tropeço em defeitos e erros de caráctar meus e perco a objectividade para ser feliz e seguir o meu rumo.

Hoje estou feliz....

1 comentário:

Inês disse...

A felicidade é aquele momento em que somos felizes e temos a consciência que o somos...


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©