quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Queria tanto....

Queria tanto ser aquele mémé pequenino que caminha ao lado da mãe orgulhosa.

Quero sentir-me protegida....

Quero acordar de manhã, com um beijo da minha mãe e beber um chá de limão com mel!!!

Este desprezo, separação entre nós tem-me custado horrores e não sei por quanto tempo vou conseguir suportar....

Os extremos nos comportamentos humanos é que estragam os relacionamentos entre cada um de nós!....

Quero ser a Ovelhinha Branca....quero a minha mãe de volta!!!

1 comentário:

Unknown disse...

Minha querida amiguinha... quero-te enviar um grande, doce, suave e meigo abraço maternal... acredito que um dia talvez possamos com a ajuda de Deus abrir o caminho para a vossa reconciliação... quero acreditar como acreditei que o teu lindo e puro amor pelo R, havia de dar seus frutos... assim tb possas ter a tua mamã ovelhinha de volta... minha amiga ovelhinha choné... ;) Amo-te!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©