quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kiss the rain


Estou a precisar de viver dias que tragam pela manhã esta melodia.

Quero beijar a chuva, deixar de sentir em mim o medo que assola, consome, que corrói....

Algures ao longo do caminho perdi coordenadas, confundi sentimentos e tentei ser feliz sem procurar a razão, sem perceber que podia ser feliz com toda a razão.

Eu só desejo o beijo da chuva, enquanto o meu coração se estende na areia dessa praia algures ....quero experimentar sentir o calor nos dois lados do sol.

Tenho de experimentar a distância, afastar-me, procurar uma caneta e uma nova folha em branco para tentar re-escrever a minha história, a minha vida.

Nos próximos dias, de uma forma estranha, complexa e familiar, vou abstrair-me ....e decidir o que quero.

Vou procurar o mar, um lugar distante, limpo e brilhante....uma lareira, um conforto, a simplicidade, a ausência, a presença e para isso preciso de estar a sós, longe do mundo e desta realidade que tenho experimentado...longe!

Volto Já!!!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©