terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Whishing List, I and You....

Não costumo fazer uma whishing list para o natal, porque considero que ninguém deve nada a ninguém, senão o amor e o respeito, sendo que esses devem ser presentes oferecidos ao longo de todo o ano da existência de uma pessoa.

Mas este ano vou abrir uma excepção e atrever-me a pronunciar e redigir a minha whishing list, sendo ela completamente diferente e especial, porque são apenas os meus desejos e objectivos pessoais, nos quais não espero nada dos outros.


No entanto e se algo vier por acréscimo é sempre bem-vindo.
Estou em fase de traçar algumas metas para a vida que me aguarda em 2011,e ela será composta por dois itens ou separadores, a Yes I Can e a lista I Will Not, sendo que esta última são aquelas coisas doidas que um dia despertaram na minha mente, não sabendo muito bem porquê, nem como e ás quais depois de alguns litros de água fria na testa decidi resignar.


Yes I Can:

- Organizar a minha carreira profissional, com um novo contracto de trabalho no país ou estrangeiro;


- Organizar com sucesso a operação 25 de Abril;


- Manter o raio da casa limpa e organizada, nem que para isso tenha de acordar todos os dias ás 04 da matina;


- Ser virgem até ao casamento ou á morte, porque todos os amantes são virgens;


- Ingressar num curso de mestrado;


- Voltar a Cabo-Verde;


- Realizar uma missão humanitária....;


- Vou ser mais moderada nos meus gastos e poupanças;


- Vou fazer um cruzeiro (ahahahahahah-divagou outra vez);


- Vou deixar de comer carne;


- talvez regresse a Itália para um inter-rail;



- vou denunciar actos criminosos a agências especializadas e fazer de Robin Wood (shiuuuuuuuuuu).


I Will Not:

- não vou tatuar o nome de homem nenhum no meu corpo;


- não vou pintar o cabelo de ruivo (outra vez);


- não vou colocar cabelos postiços;


- não vou devolver o meu cão ao canil, ele até é engraçado e nunca reclama de nada;


- não vou mostrar os dentes a todos os que passam;


- não vou dar importância a pessoas mesquinhas e insignificantes;

E por aqui fico, sou ou não uma menina modesta?

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©