terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A Solidão é a minha Catedral....

Não sei, não tenho a menor ideia de quais as consequências da conversa de ontem...

Mesmo que os resultados não sejam os previstos, estou muito tranquila e sei que muito mais preparada para aceitar todas as mudanças que estão por chegar, sozinha ou acompanhada.

Obrigada A. pelo acompanhamento pós - hospitalar, este processo de reeducação tem me tornado uma pessoa mais confiante e segura, o medo já não é tão assustador e os sentimentos já não controlam tudo, apesar de continuarem por aí.

Ainda hei-de viver muito e por longos anos e, sei que muitas pessoas precisam de mim ... por isso devo procurar estar nas melhores condições de dar a esses tudo quanto for necessário. Tudo na vida é imprevisível, a começar nos sentimentos humanos e a acabar nos relacionamentos.

Tudo o resto permanece um mistério, mas quanto a mim estou determinada a viver!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Tu és linda. E ele também.
Beijinhos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©