sexta-feira, 22 de abril de 2011

Decoração e Feng-Shui VII

Tinha este escadote velho lá em casa e resolvi pintar o mesmo todo de azul, uma côr que sempre adorei e transformei-o em prateleiras e peça de decoração, foi tipo reciclagem e hoje é das minhas peças favoritas...

2 comentários:

Anónimo disse...

Voce pintou?kkkkkkkkkkkkkkk, tens certeza disso? Pq acho q estas enganada....loool
xoxo
R

Jeanette Zork disse...

I.D.I.O.T.A - SÓ FALTA DIZERES QUE TIREI A FOTO DA NET E QUE A CASA NEM MINHA É, MAS FRUTO DAS MINHAS DIVAGAÇÕES. KKKKKKKKKKKK


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©