quinta-feira, 12 de maio de 2016

Coisas....

As coisas não andam bem e nem famosas, ando decepcionada e por isso já percebi que adoeci.

Para a semana serão duas exposições a radicação para determinar se serão quistos nos ovários ou pedras nos rins o que me anda a atormentar. Ontem a cabeça explodia de dores e hoje ainda não estou bem, foram as crises de epilepsia e assim vamos seguindo os dias, entre a cama e o sofá.

Eu não tinha nada que me deixar atormentar pelas pessoas medíocres, mas não me consigo abstrair, sou emocional e impulsiva e depois quem sofre sou eu e só eu.

Esses outros seres que pululam por a vida fora não acrescentam nada a ninguém para além de muita frustração a quem tem de lidar com eles, o pior de tudo é a ousadia e confiança inerentes a estas bactérias.

Vou aproveitar o resto destes dias em casa, para renovar as energias e ver se consigo prosseguir a vida  mesmo sobre as atuais circunstancias, sem desistir ou voltar para trás. Certezas? Não as tenho!

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©