sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A maldicão que virou benção

Há uns dias atrás, a pessoa que me deu á luz, falou que tem pedido muito para que minha vida dê errado a fim de eu me arrepender de atitudes que tive, contra ela, no passado, segundo a própria. Não tenho nada a lamentar ou a devolver, absolutamente nada, contrariando seu pensamento.
O que a pessoa não sabe, é que apesar das minhas dores, sou uma pessoa muito abençoada e com muita coisa a agradecer. Apesar do que me possam desejar, Deus me cobriu de amor e de uma nova família maravilhosa. Hoje meu ser está cheio de luz por todo o bem que tenho usufruído nesta minha nova vida. Compreendo hoje, cada dilema, dificuldade e sou grata a Deus por cada obstáculo e imensamente repleta de amor. O quero dizer é que quando somos abençoados por Deus, nada e nem ninguém vai ter poder para nos fazer mal, até maldições se tornam em bençãos e tudo em nossas vidas, se completa e enche de alegria. Por isso, vamos lutar, prosseguir com um sorriso e no fim tudo fará sentido como num quebra cabeças ou puzzle. E quem o mal faz, para si mesmo o faz. Sou feliz❤️

Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©