segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Receitas de Outono - Apple Rings

Chegou aquela época do ano em que ficamos com frio e começamos a vestir mais roupas, a tirar os casacos do armário e as meias quente para agasalhar os pés. Acontece que esta época também combina com um dos meus frutos favoritos, a glamorosa maçã que para os pagãos vem da mão de uma bruxa e para os cristãos da serpente e do mal. Teorias á parte eu amo maçãs e seja de que jeito for, eu gosto. E hoje arrisquei fazer uns anéis de maçã que ficaram super deliciosos, chocantes e macios. uma delicia de iguaria e que super combinou com estes dias.




A minha fotos não fazem justiça a esta delicia, mas deixo o link do site I COULD KILL FOR DESSERT da Danielle Noce para que tal como eu vocês possam se inspirar e deliciar.



Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©