domingo, 13 de novembro de 2016

Aprendi a ser feliz....depois dos 30

Foi no Brasil, em São Paulo aos 31 anos que aprendi a ser feliz.

A minha infância não foi bonita e de criança, cedo tive de aprender a lidar com muitas pressões e traumas, mas só hoje olhando para trás vejo isso, na altura, talvez pensasse que aquilo fosse normal a todas as crianças. 

Só quando um dia fugi das realidades que me cercavam e fui morar a 10 horas de distância de avião, comecei a ver, sentir e experimentar a felicidade simples que é viver.

Foi lá em São Paulo, no Brasil, entre 2011 e 2013, experimentei coisas novas e vivi a felicidade. Coisas como andar de skate, viver numa família funcional, fazer minhas escolhas sem opressōes exageradas e entender o valor único da individualidade humana.

Estava tão feliz e livre que tinha saúde e com certeza menos 40 kilos que tenho hoje, o amor cura, o amor faz bem ao corpo e á alma e por isso deixo três fotos como prova desses dias livres, bonitos e cheios de felicidade....depois dos 30!




1 comentário:

Swonkie disse...

Olá :)

Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Olhares e Divagações.

A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

Até Já

Equipa Swonkie


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©