terça-feira, 8 de novembro de 2016

Eleições Norte Americanas ...

Hoje são as eleições nos EUA, e sinceramente nunca tive um desinteresse tão grande como o de hoje. Claro que estou a acompanhar e quero saber os resultados, mas depois do master fail nas votações do Brexit aqui em UK, já não tenho esperanças nenhumas na política e pouca fé na humanidade, para ser sincera. 

Não sou a favor de Clinton ou de Trump, para mim, nem um e nem o outro. Considero  os dois igualmente perniciosos e perigosos para a política internacional e com carácter muito duvidosos. Enfim, mas isto sou eu. 

Só ainda não entendi como se vai em 8 anos de um Barack Obama, para um Trump...

Se alguém aí me souber explicar, por favor, esteja á vontade.


Sem comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©