
Muitas pessoas com as suas histórias de vida, pessoas com as quais nunca tive o prazer de conversar, mas que sinto que fazem parte do meu mundo, da minha vida intíma e quantas vezes convido-as para virem até minha casa, para voltarmos a ter aquela conversa, que me inspirou a ser hoje um pouco menos egoísta do que fui no passado.
Alguns estão vivos, outros morreram há muito tempo, mas continuamos a encontrarmo-nos com regularidade, no meu escritório, na minha sala em volta da lareira, na forma de um livro, ou um filme que deixa sempre escapar uma lágrima.
Vou partilhar contigo algumas delas, num relato intimista e gostava que tu também o fizesses, vou começar por destacar um cidadão português e outro estrangeiro e, depois logo se vê.
Aceitas o desafio?
5 comentários:
Tenho algumas pessoas que admiro imenso, entre elas destaco a minha avó materna e a minha mãe. Mulheres puras, que amam o próximo sem interesse e dotadas de uma sabedoria de vida única.
Beijoo
Sim, aceito. :-)
Beijo,
Only Words;)
Tu és muito parecida com a tua mãe e avó, porque as tuas palavras são sábias e sabem como mel.
És por certo uma pessoa linda e generosa.
Obrigada pela partilha...
Zork Kissis*****
João Pedro :)
Ainda bem que aceitaste o desafio...vou então começar a abrir o véu e revelar quem é a primeira pessoa que mudou o meu mundo.
Espero que o faças também, porque podemos trocar ideias e partilhar conhecimentos.
Zork Kissis********
I'm in!
Adorei a ideia.
:-)
Enviar um comentário