quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Como Perder um Homem em Dez Dias....

Tenho uma amiga que para mim é uma irmã de verdade.
Conhecemo-nos da forma mais singular que possam imaginar e, durante quatro anos partilhámos a mesma casa, aventuras e dissabores, acampámos juntas, ela esteve no hospital comigo, tinhamos o mesmo grupo de amigos, a nossa relação só era desigual na hora de limpar a casa que dividiamos, ela coitada acabava sempre com a maior parte do trabalho.
Hoje ela vive a milhares de quilómetros e apesar da distância, continuamos a esforçar-nos para manter aquilo que um dia nos uniu e...
...Sinto a falta dela.

Ela recentemente pediu-me conselhos sobre como lidar com os homens, pois pelos vistos ela
deve acreditar que sou algum tipo de guru na matéria.
Não podia estar mais enganada...
E eu estive quase para a aconselhar a ler a Happy ou uma dessas revistas femininas que dão conselhos sobre como conquistar um homem, autênticos compêndios sobre como manter uma relação viva, mas ela é a minha amiga e tinha de fazer melhor...
...Porque as dicas nessas revistas, são mentirinhas brancas sobre o complexo mundo feminino, masculino e a realidade dos relacionamentos entre ambos.
.
..Porque os homens são complexos, tal como as mulheres e precisamos ser sensíveis á realidade de cada um e á nossa própria.

Eu sei tudo sobre como perder um homem em dez dias (ou ainda menos)

Eu não entendo mesmo dessa matéria ...

Dei o meu melhor e o que desejo para ela é a maior das felicidades e que os sonhos dela ao contrário dos meus, deixem de o ser, para se tornarem realidade.
Para surpresa minha consegui ser imparcial e até mesmo positiva.

Por isso, Universo na próxima oportunidade eu prometo ser boa menina e não destruir tudo e todos os que gostam de mim a testar as minhas teorias feministas em cobaias alheias, mas tenho de voltar a ter essa oportunidade....
Porque tenho a certeza de que sou eu que tenho feito e desfeito, sido fiel e infiel.
Conheço o prazer das minhas fidelidadades e o preço que paguei pelas infidelidades, só eu as sei, só eu as sinto e por isso hoje, só resto eu para as sofrer, já me castiguei, já me redimi, agora espero por ti.
Dá-me essa oportunidade....

4 comentários:

Unknown disse...

Não sejas dramática, a verdade é que na maioria dos casos, perdê-los(seja em quantos dias for) é uma grande vantagem, há poucos daquela espécie que não convém perder! Tenham cuidado meninas para que não vão dar por vós daqui a quinze anos a pensar: tirem-me deste filme!!!!
Beijos

Irina Jeanette disse...

Dramática..Eu?????

ÓH Luísa e logo tu a dizeres isso...eu dramática...nãooooooooooo
nada mesmo...mas mesmo nada.

Como diz aquela expressão muito antiga...

" O casamento é como a porta de uma casa num dia de chuva, quem está fora, quer entrar e quem está dentro...não quer outra coisa senão sair."


Obrigada por me ajudares a colocar os pés no chão...mas sabes isto no blog são só divagações e a maior parte das coisas são dramatismos...espero nunca pensar como essa louca que escreve aí.

Ela é a minha heterónima...eheheh, temos de dar-lhe um nome....ah já sei...

Jeanette se espanca....lindo né?

Zork Kissis***

Irina Jeanette disse...

a dedicatória da foto...aplica~se mesmo a ti.

Unknown disse...

É, tens razão, eu também sou um pouco dramática, e compreendo perfeitamente o que tu dizes...
só que às vezes estou um pouco desencantada... Um pouco é favor...
Quanto à foto... I'm glad about that, after all it is my priviledge! It is still true, if we think about it the other way around, my friend! Kisses!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©